13 de jun. de 2010

As últimas 24 horas de Gene Simmons na Terra

Gene Simmons, maluco, vocalista e baixista da banda KISS, cedeu uma entrevista à uma repórter do site ClashMusic.com e, o assunto, nada mais é que as últimas 24 horas desse astro do rock. Aqui estão apenas algumas das respostas mais interessantes.(leia a entrevista na íntegra em:(http://www.whiplash.net/)

Perto de quem você gostaria de acordar?
Gene: “De mim mesmo”.
Quem você teria no seu último jantar?
Gene: "Deus, porque eu tenho MUITAS perguntas. Por que nós temos tantas crianças com toda essa miséria, câncer, AIDS? Que ousadia fazer isso com as crianças. Eu não poderia adorar e elogiar alguém assim. Eu recebi um cérebro para pensar, então eu estaria fazendo muitas perguntas. A primeira seria 'Quem você pensa que é, Deus?''
O que você comeria?
Gene: "Bolo. Me deixem comer bolo. E se você vai comer besteira, tem que ser completa, coberta com chocolate, besteira suculenta. Sabe tem uma coisa que eu amo quando estou na Inglaterra é essa coisa chamada bolo Jaffa. Eu gosto da coisa gelatinosa. Eu poderia comer caminhões cheios daquilo".

Como você morreria?
Gene: "Indo dormir. Todo mundo quer deste jeito, eu acho".
Quais seriam suas últimas palavras?
Gene: "Obrigado e boa noite".
Que música tocaria em seu funeral?
Gene: "'Rock And Roll All Night', do KISS".
O que você escreveria na sua lápide?
Gene: "Obrigado e boa noite. Quando você está pronto, está pronto. Shakespeare estava certo, o mundo é um palco e nós somos apenas jogadores, e quando está pronto... obrigado".
Que estrela, já morta, você encontraria nos portões do paraíso?
Gene: "Bem, deixe-me lembrar uma história... Alguém bate na porta de Deus, que abre magicamente e Deus diz 'Quem é você e no que você acredita?', 'Eu sou Ghandi e eu acredito na paz do mundo'. Deus diz 'É, é, eu sei a história, contigo está tudo bem. Vem aqui e pode ficar à minha esquerda'. Outra batida na porta, a porta magicamente abre. Deus diz 'Quem é você e no que você acredita?', 'Eu sou Madre Tereza e eu acredito na caridade...', 'É, é, eu sei a história, tá legal. Você pode ficar à minha direita'. Batem na porta, Deus diz 'Quem é você e no que você acredita?', e eu digo 'Eu sou Gene Simmons, e vejo que você continua sentado no meu lugar'".
Se você ressuscitasse no dia seguinte, você ressuscitaria sendo quem?
Gene: "Gene Simmons".

Nada mal! Polêmico e sempre se destacando com suas maluquices como cuspir e vomitar sangue(isso mesmo!), Simmons já tem revista, filme, desenho animado, livro, selo(Simmons Records) e recentemente, em 2006, estreou seu reallity show “Gene Simmons: Family Jewels”.
Ah, e como eu ainda não saí do clima de Copa do Mundo, não poderia deixar de fazer uma montagenzinha da hora pra Carvalho em homenagem ao nosso querido árbitro brasileiro que apitou o jogo Inglaterra x EUA: Carlos Eugênio Simon. Segue a foto:

Carlos EuGENE SIMMONS.



5 comentários:

Anônimo disse...

o cara é dahora pra carvalho!

Skiter disse...

"Eu sou Gene Simmons, e vejo que você continua sentado no meu lugar" ele é foda hahahaha
E também tem o sabonete do KISS: http://whiplash.net/materias/news_864/106114-kiss.html

Leandro Marchi disse...

huaahuahua...
mto massa...
blog da hora d+++
parabens!!!
to seguindo ja...
se der.. segue la..

leandromarchi.blogspot.com

Tiago Without H disse...

Carlos EuGENE SIMMONS...
simplesmente GENIAL!

Fika Dika disse...

Adorei o post! Parabéns pelo blog, muito interessante. Não sou muuuuito fã de Kiss mas adoro.. e o Gene é demais, eu assistia a série de TV dele rs.
Ele maquiado e sem nada é MUITOO diferente, nao parece nem a mesma pessoa. Ele não dá medo quando tá normal!